• Postado em: 20 de maio de 2020

Prefeitura convoca profissionais aprovados em seleção pública na área da Saúde

A Prefeitura de Fortaleza convoca, em caráter excepcional, candidatos aprovados em Seleção Pública para a área da Saúde, nos termos do Edital de N° 0004/2020-SMS, destinada ao cargo de médico clínico geral para Unidades de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A convocação se destina ao preenchimentos de 37 vagas. A entrega da documentação acontece por meio de formulário eletrônico disponível no anexo do Edital.

Edital Especial de Convocação Nº 0004/2020-SMS

Os candidatos convocados deverão enviar os documentos conforme cronograma, sendo os convocados do Anexo I até o dia 20 de maio e Anexo II até o dia 22 de maio, para o endereço de e-mail selecao.concurso@sms.fortaleza.ce.gov.br. O não envio da documentação na data implicará na perda do direito à contratação conforme previsto no Edital de Convocação.

Estão sendo convocados profissionais para atuarem como médicos na especialidade de clínico geral 24h para atuação nas unidades de saúde.