• Postado em: 20 de março de 2020

Prefeito Roberto Cláudio anuncia ações municipais para enfrentamento ao coronavírus em programas jornalísticos

Na manhã desta quarta-feira (18/03), o prefeito Roberto Cláudio concedeu entrevistas sobre as ações municipais de enfrentamento à Covid-19 para o programa radiofônico Paulo Oliveira (Rádio Verdinha AM 810) e ao telejornal Bom dia Ceará – 1ª edição (TV Verdes Mares). Nas ocasiões, o Gestor dividiu diversas ações e ampliações de serviços, além de lembrar da importância do envolvimento da população para diminuir os casos da enfermidade.

“Essa não pode ser uma ação apenas do poder público, que conta com grandes responsabilidades. O enfrentamento ao coronavírus tem que ser feito por todos. Esse é um momento de união de esforços, de integração, além de termos uma unidade de comando. Temos que evitar fake news. Não podemos diminuir a importância do envolvimento de cada um. A despeito da doença ser uma gripe muitas vezes assintomática, é muito grave para o grupo de risco. Essa é uma luta do povo cearense e, cada um, mudando o seu hábito, educando o outro e compartilhando informações oficiais, pode ajudar a prevenir e enfrentar essa batalha”, declarou o Prefeito.

Confira a matéria completa no Portal PMF