• Postado em: 4 de fevereiro de 2020

Prefeito Roberto Cláudio entrega Mensagem 2020 durante abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal

O prefeito Roberto Cláudio participou, na manhã desta segunda-feira (03/02), da abertura dos trabalhos legislativos de 2020 na Câmara Municipal de Fortaleza. Acompanhado da primeira-dama Carol Bezerra, do vice-prefeito Moroni Torgan e de secretários, o Prefeito destacou matérias importantes que está encaminhando ao Legislativo Municipal para tramitação neste primeiro semestre, realizou um balanço das atividades de 2019 e apresentou novas ações a serem implementadas em 2020.

Entre as ações prioritárias para 2020, Roberto Cláudio elencou diversas intervenções que fazem parte de um pacote de investimentos com volume de R$ 1,1 bilhão. Entre as principais, estão a requalificação da Av. Beira Mar; três hospitais; entre eles o IJF 2; seis obras viárias, como a duplicação da Av. Sargento Hermínio e a entrega do viaduto sobre a BR-116, na Av. Raul Barbosa; 30 areninhas; 26 Centros de Educação Infantil; 22 projetos de saneamento e pavimentação; e 20 obras de urbanização em áreas carentes, viabilizando a melhoria de 1.400 vias na Capital.

Confira matéria completa.