• Postado em: 23 de dezembro de 2019

Coral natalino Sopro da Juventude realiza apresentação para servidores da SMS


Trazer alegria e esperança natalina através da música. Foi com esse espírito natalino que o grupo Sopro da Juventude, formado por crianças da comunidade do Município de Caucaia realizaram na manhã desta segunda-feira (23/12), um belíssimo coral de natal para os servidores da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A iniciativa faz parte do projeto Abraça Saúde, idealizado pela Assessoria de Comunicação (Ascom) e Recursos Humanos da pasta.

Na ocasião, os presentes tiveram a oportunidade de ouvir o lindo poema de Gabriel Garcia Márquez, denominado “Despedida de um Gênio”, que traz uma mensagem sobre a importância de se valorizar o hoje. Uma das servidoras, Gorete Ferrer, da Coordenadoria das Redes Atenção Primária e Psicossocial (CORAPP) esteve presente e deixou seu recado sobre o verdadeiro significado do Natal. Durante a celebração, a Secretaria recebeu a doação de brinquedos que serão destinados para o Hospital Infantil de Fortaleza (antigo CROA da Parangaba).

Além disso, a Coordenadoria de Educação em Saúde, Ensino, Pesquisas e Programas Especiais (COEPP) agraciou os colaboradores com massagens, escalda pés e Reiki, técnicas que revitalizam e harmonizam o corpo. Cerca de 60 pessoas serão contempladas ao longo do dia